segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAMPEONATO DO MUNDO 2012 - ALMERIA- ESPANHA

No dia 21 pelas 00:00 lá fomos nós, eu ,com os amigos, Caçoila,Carlos e Barão a caminho de Almeria, o amigo Ricardo de Ferreira do Alentejo foi quem organizou a excursão que teve partida de Beja, para percorrer os 700 Km que nos separavam desta bela exposição levámos oito(8) horas,com paragens para a malta esticar um pouco as pernas e também para comer e tomarmos alguma coisita quente, pois a noite estava bem fria, mas fez-se bem, com alguns companheiros a conchegarem-se nos bancos outros menos e até houve alguns que não conseguiram, passaram apenas pelas brasas, e quando o sol nasceu já estávamos em Granada a apreciar as belas paisagem da Serra Nevada, e descermos até ao Mediterrâneo, pouco mais de uma hora e chegámos a Almeria.
A 1º coisa que fizemos foi tomar o pequeno almoço, pois o meu amigo Caçoila estava morto de fome, apesar de ter começado a tomar a ceia ainda em Beja e nas vezes que parámos foi sempre á cesta.
Mas até que enfim que conseguimos entrar no Palácio de Congressos onde se realizou a exposição, 1ª visita ao nosso pavilhão, em seguida fomos ver as belas aves que ali estavam, e foi gratificante ver quase 25 mil aves de todas as raças e cores. Mas o mais gratificante foi saber que os criadores Portugueses conseguiram cerca de 150 medalhas, " PARABÉNS" aos criadores que levaram aves e que conseguiram prémios, isso só demonstra que em Portugal já se trabalha muito bem, vamos continuar e incentivar a que todos os anos haja mais criadores a levar aves aos Nacionais e aos Mundiais. Parabéns Portugal.












Sem comentários:

Enviar um comentário